7 de jan. de 2010

Um filme: O Assassino Horrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente..


Um dos filmes mais assustadores de todos os tempos possui um título que pode afugentar alguns apreciadores de filmes de horror. Mas não se enganem, “O Assassino Horrivelmente Lento com a arma extremamente ineficiente”, é um daqueles filmes que vai fazer você sentir aquele frio na espinha que tanto anseia ter quando vai ao cinema, mas infelizmente se decepciona com algum serial killer pedófilo que só sabe correr atrás de garotinhas inocentes, loiras e semi-nuas.

Perto desse extraordinário evento cinematográficos O albergue parece mais Férias frustradas na Europa e Jogos Mortais é tão infantil quanto Jumanji. A obra ganha maior credibilidade quando sabemos que é inspirado em eventos reais, o que o torna bem mais interessante que Atividades Paranormais na caracterização dos personagens (percebam como o assassino daquele é a própria personificação do MAL , mas é tão bem construído que poderia ser um vizinho qualquer, diferente do Atividade que nem tem vilão, Ops!), e bem melhor que Contatos do 4 grau, pois não precisa de montagens mirabolantes para criar um clima de pavor e nem utilizar atores amadores para fazerem de conta que estão dando depoimentos reais (Ops!2).

O filme já arrecadou quase 1 bilhão nos EUA, só ficando atrás de Avatar ( que logicamente já arrecadou... mais de 1 bilhão), mas se tratando de um filme sobre um assassino, ele está bem posicionado (que piada maldita!). É claro que já se fala em uma continuação e até um novo diretor: Peter Jackson, tudo especulações, mas Tom Hanks, Julia Roberts e Jack Black já se mostraram interessados. Sem mais delongas, gostaria que vocês dessem uma olhada no treiler dessa obra sem precedentes. Precavendo que, algumas cenas são muito fortes para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos.




Nenhum comentário: