18 de jan. de 2011

Uma música: Dreams



Sonhos

Brandi Carlile

Sonhos, sonhos que tenho quando estou acordada quando estou dormindo

E você, você está em meus sonhos

Você está debaixo de minha pele, como eu sou tão fraca

E agora nos meus sonhos

Eu posso sentir a espera, eu só posso vir limpo

Eu guardo-o para mim, eu sei o que significa

Eu não posso ter você, mas eu tenho sonhos

Quanto tempo, você pode segurar a respiração?

Você consegue contar até dez, você pode deixá-la passar?

Para manter, você pode mantê-la em?

Mantê-la atrás de cílios, você pode fazer isso durar?

E agora nos meus sonhos, posso sentir o caminho

Só posso vir limpo

Eu guardo-o para mim, eu sei o que significa

Eu não posso ter você, mas eu tenho sonhos

Ah, eu tenho sonhos, tenho sonhos

solo.

Mente, você pode ler minha mente?

Tem que se desfazer, estou mostrando a sinais?

E agora, nos meus sonhos

Eu posso sentir a espera, eu só posso vir limpo

Eu guardo-o para mim, eu sei o que significa

Eu não posso ter você, mas eu tenho sonhos

Eu tenho sonhos, eu tenho, eu tenho, eu tenho sonhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Kinetic watches are considered as great investment and energy-saving gadgets, but the solar-powered models can easily compete with them.
With time ticking by in the competitive fashion marketplace, Skagen watches will continue to grow
leaps and bounds over the competition while remaining true to their high standards of quality and luxury.
Dress watches are kept small, sleek and delicate to better emphasize the length of
your arm and to compliment delicate dress styles and fabrics.


Feel free to surf to my website Casio Watches

Anônimo disse...

o Band: A metal bracelet, leather strap, or even a rubber
band. However, there are numerous things to consider other
than accuracy. These watches are not only for fashion
and reputable brandnames but have a top quality with premium pricing which
tend to be expensive.

Here is my web-site; http://bookmarkentry.Com/