1 de fev. de 2009

1ª Exposição Virtual - Entre o Céu e a Terra

Como saber se realmente gostamos de alguém? Alguns irão responder que é só com o convívio que teremos certeza. Tudo bem, mas se vc quer mesmo saber se realmente ama esse alguém, experiente ficar longe dele(a) por algum tempo. A saudade também embriaga e nesse inebriar conseguimos distinguir a admiração da paixão. E eu sou apaixonado por minha cidade, a velha São Luís do Maranhão.
Em cada viagem (poucas, admito!) tive certeza do quanto ela é preciosa, apesar da arquitetura moderna, dos teatros monumentais, dos corredores praiano e dos intelectuais famosos dos outros lugares, eu ainda elegeria o meu planeta de azulejos coloniais como o mais encantador de todos. Uma pequena Atenas que ainda possui ruas de pedras, casarões imponentes e românticos incorrigíveis.













Um comentário:

Unknown disse...

surpreedi-me com o blog, é fantastico...realmente parabéns, ass fotosestão incrivéis, parece deprofissionais. bjinhos.